Página Inicial Sobre Mim Moda Looks Decoração Beleza Maquiagem Contato

18 agosto 2015

Expectativa "Encontrinho com a Evelyn Regly" ♥ Resenha: Whey Fit Cream

Olááá, meus amores! Como vocês estão? 
Eu to muuuito ansiosa.

"Mas porque tá ansiosa Luana? Me diz."

  Porque a Evelyn Regly vem pra salvadooooooooooooooooor. (Percebeu como to empolgada? hahaha) E eu adoro essa vaquinha ♥

  Vou explicar melhor pra vocês. 

  A Evelyn Regly, do blog edobabado, é a embaixadora do Whey Fit Cream- Yenzah, produto esse que veio não só para mudar o cabelo das mulheres, mas também a vida delas. Porque cabelo mexe com o psicológico. Se o meu cabelo ta feio, certamente eu vou estar pra baixo, mas se o meu cabelo tá bonito e hidratado, meu amooooor, ninguém me segura, eu me sinto a dona do pedaço. 
  Continuando...

  Então ela está fazendo um tour com a Yenzah por uns cantinhos do Brasil. E essa vaquinha vem dia 22/08 para Salvador-(Ba). O encontrinho vai ser no Salvador Shopping na loja  Bel Salvador, ás 9:00hs da manhã. Quer saber mais? Vai no site http://www.yenzah.com/



                

Resenha: Yenzah Whey Fit Cream

A máscara:

  O Whey Fit Cream é uma máscara de potência capilar com recarga de proteína, que recupera os fios e promove o reestoque das macromoléculas de aminoácidos no cabelo. O produto conta com a ação da creatina, dos aminoácidos e das proteínas para nutrir , fortalecer, hidratar e repor a massa dos fios. (Massa magra, tá?)

Resultados prometidos:

  • Cabelos mais fortes e resitentes;
  • Nutrição máxima do fios;
  • Resultado imediato.

Informação de potência em 1 (uma) aplicação:

  • Creatina- Responsável pela potência;
  • Proteína da soja- Responsável pela resistência;
  • Proteína do leite- Responsável pela nutrição.

Minha primeira aplicação


  Eu meio que segui o modo de usar que vem na embalagem, porque eu tenho o meu jeitinho de lavar meu cabelo: 

  1. Lavo meu cabelo com um shampoo anticaspa. Porque eu infelizmente tenho caspa desde pequenininha. mas eu só lavo o couro cabeludo, porque geralmente esses shampoos ressecam as pontas do meu cabelo;
  2. Lavo com um shampoo normal. Com esse eu lavo o cabelo inteirinho;
  3. Passo o condicionador, do couro até as pontas. Mas eu enxáguo bem rápido;
  4. Agora vem o Whey Fit Cream. Que recomenda: Aplique uma pequena quantidade nas mãos e espalhe uniformemente, do comprimento até as pontas. Massageie mecha a mecha e deixe agir de 3 a 5 minutos. (No meu caso foram 5 minutos) Enxágue abundantemente.

Resultado:


  Como foi minha primeira aplicação, não tenho muito o que dizer. Mas eu já senti diferença, desde o momento que apliquei a máscara. Super sério. Você senti a maciez e é tão gostoso ficar ali massageando o cabelo. E também o meu cabelo ficava uma super palha quando secava, só ficava bonito se eu escovasse e depois dessa aplicação ele ta menos palha e ta legal sem ter escovado.

Antes:





 Depois:







Considerações finais:

  O Whey Fit Cream tem resultado imediato SIM, tem um cheiro agradável e eu SUPER RECOMENDO  A MÁSCARA.

Então é isso meus amores!
Eu vou postar as aplicações seguintes, para que vocês possam ir acompanhando.
Se você já usou a máscara, deixa sua opinião nos comentários.
BJOS.

3 comentários:

  1. Adoreeeei !
    Vou comprar ele pra testar tb 😁

    Www.brusilvablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale super a pena Bru. Eu to louca pra usar mais vezes!

      Excluir
  2. Super quero! Realmente o cabelo mevhe com a auto estima da gente...
    Bjunda

    ResponderExcluir